Exposição interessante do professor Maximiliano Mendes,
http://crentinho.wordpress.com/.
Parabéns.
Un émouvant message
-
Chers Amis
Pour vous faire part d'un retour d'un représentant du monde des métiers du
goût, auquel j'ai répondu :
1. Son message reçu ce matin :
Bon...
Há um dia
2 comentários:
Mano,muito boa essa aula!Tô com uma prova treta de Biologia e acho que vou bem graças aos vídeos.
Nossa,que trabalhos ótimos! Sério, esta muito bom, você é muito competente! Isso vai me ajudar muito para a prova de amanhã. Você tem mais slides de outras matérias de biologia? Se tiver, favor postar! Abraços=)
Postar um comentário